igreja Bom Jesus de Paranapiacaba OLHAR LATINO , primeiras impressões , ensaios de luz !

*veja*miniaturas*

clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg... clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg... clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg... clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg...

clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg.. clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg.. clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg.. clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg.. clic para ver ampliada é um plano de fundo jpg..

Paranapiacaba >> 9 de abril a 15 de junho de 2002.

Paranapiacaba nada tens de irregular! Tuas casas estão no lugar, no pátio o dia amanhece no movimento da ferrovia, te falta é passado e futuro: liberdade e oportunidade; sem esta a primeira é liberdade assistida/contida na regularidade do dia. Dia que acorda com o sol tocando o alto da igreja iluminando de cores latinas a vila inglesa. Como foram como serão as primeiras as próximas oportunidades? Livre pensar que se cala na realidade de tantas vilas no país. Te falta Paranapiacaba regular o trem que para visitar já tem, te falta o trem para morar, para trabalhar, trem da liberdade mais oportunidade senão pensar se cala na surpresa do cantar das águas na contemplação da natureza, nos containeres que passam por ti, enquanto visíveis só o céu estrelado os vagões de minério o por do sol nosso olhar/sentir latino o nevoeiro e o luar. Teu ritmo no entanto é regular, em ti a vida pulsa em mananciais e se dissolve na força da mata num verdadeiro portal de preservação da biodiversidade onde a água mãe e o pai ar nos fazem receber a terra nossa irmã, com quem devemos dividir somar respeitar. !

Ribeirão Pires, 29 de junho de 2002.

Paranapiacaba vila das águas que cantam