Make your own free website on Tripod.com
clic nas imagens
1. na Realidade Ficções
Quando em 1997 tomei contato com os preparativos dos eventos do cinquentenário da FAU, percebi que havia uma sintonia com o laboratório que acabava de instalar para editar o livro, digo livro mas são cadernos de referência, intitulado "Arcanos de uma Caligrafia".
Os quatro cadernos do livro se fractalizam ao ponto com textos e versos, reflexões e reflexos, apontamentos que afirmam a fotografia ulilizada na busca livre sem linguagem ou gramática.
O livro é veículo e fonte, na "Realidade Ficções" é um segmento escolhido para esta exposição; são imagens processadas no laboratório eletrônico e impressas em papel de aquarela.
Abelardo Alves
2. BRASIL +500 ANOS.
É um painel situado na Aldeia do Redescobrimento que identifica e representa no olhar todos os que por aqui passaram e colaboraram. Este mosaico nunca pretendeu qualidades artisticas e sim revelar através do retrato as múltiplas faces do redescobrimento.
No percurso de 30 horas nas vésperas e páscoa descobri além do retrato das faces, caras, máscaras o olhar essencialmente o olhar, espalhado revelando a paisagem e cores, rugas e sombras, exteriores e interiores. De abril a setembro de 2000, Em novo site em 2002 .
Memória é futuro e o futuro chegou!
25 de abril de 2000/ SP, Br

clic na imagem
3. Abelardo Alves
A perfectly executed image. It gives me a sense of movement and peace - with the human body moving into an almost abstract form. Keeping the colours to a minimum helps to concentrate the mind and takes you deep into the mood of the picture. If you visit his main site - it is in Portuguese, and you can see his other excellent material by entering through "imagens."
Ken Windsor
4. 3six5.
It's the best thing that's happened to Calendars!
That's right.
When you click on the "Notes" button, an extra section
of 3six5 opens to reveal:
A Telephone Book.
A "to do" type Notes facility.
Information about that day's picture.
A hyperlink associated with that picture,
which usually leads you to the artists or photographers own website.
Peter Claridge

clic na imagem